in

D.G reclama com produção após ser castigado por Arthur e receber punição gravíssima: ‘Fiquei triste’

O ator foi o mais prejudicado após ter sido castigado por Arthur Aguiar.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

Arthur Aguiar realmente mexeu com as estruturas da casa durante essa madrugada na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Após um showzaço da cantora Iza e uma super festa regada a bebedeira e brincadeiras, o ator usou um de seus poderes do quarto secreto para colocar todos os confinados na xepa.

Publicidade

Esse castigo acabou complicando o ator Douglas Silva, que foi retirado do vip, e por um deslize, bebeu água no lugar errado da casa. O erro foi considerado gravíssimo pela produção do programa e D.G perdeu 500 estalecas.

Já pela manhã, Arthur voltou a castigar os brothers acionando o despertador poucos minutos após os brothers se deitarem para dormir. Os confinados acharam que era o raio-x chamando, mas o confessionário estava fechado. Revoltados, os brothers voltaram a dormir, tentando melhorar da ressaca.

Publicidade

No raio-x verdadeiro, Douglas Silva voltou a tocar no assunto de sua punição gravíssima. O ator não concordou com a punição sofrida dizendo que sempre foi um dos mais conscientes em relação a divisão do vip e da xepa. Para D.G, a produção poderia ter dado apenas uma chamada de atenção ou notificação e não retirar 500 estalecas.

Publicidade

Decepcionado com a produção, o ator aceitou a punição, mas continuou discordando dela. “Fiquei triste porque eu sou um dos caras mais atentos sobre isso…Mas ‘vamo’ que ‘vamo’. Desceu quadrada, mas ‘vamo’ que ‘vamo’“, disse o ator em seu raio-x.

Publicidade

Arthur Aguiar irá retornar para a casa, surpreendendo os confinados, a partir das 13h desta quinta-feira (07/04).

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com