in

Sabrina Sato abre o jogo sobre crise no casamento, carreira e retorno à Globo: ‘Tinha esse sonho desde garota’

A apresentadora relembrou momentos marcantes da carreira, inclusive, sua participação no Big Brother Brasil.

TV Globo

A apresentadora Sabrina Sato participou do Conversa com Bial na madrugada de quinta-feira (7). Os dois se conheceram há anos atrás quando a bela fez parte do elenco do BBB3. A nova funcionária da Globo contou que está radiante ao viver a melhor fase da sua carreira.

Publicidade

Sabrina disse que ao rever o veterano, passou um filme na sua cabeça, além de estar muito emocionada. ”Que prazer te reencontrar em mais um momento tão importante da minha vida e por tornar esses momentos eternamente especiais”, comemorou.

A ex-sister falou sobre alguns momentos importantes da sua trajetória, como a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil. Para ela, o reality representa a oportunidade que ela precisava naquela época, que abriu portas na sua vida. ‘‘Era a oportunidade profissional que eu queria. Eu tinha esse sonho desde garota, de ser apresentadora”. 

Publicidade

A mãe de Zoe contou que está muito realizada nesse momento da sua vida ao fazer parte do time de contratados da Globo. A bela vai apresentar dois programas no canal fechado GNT da emissora.

Publicidade

Sabrina também falou sobre a maternidade. Para ela, quando se tornou mãe teve a oportunidade de repensar toda sua vida, seu papel como ser humano. A famosa ainda comentou sobre a crise que enfrentou recentemente no seu casamento com o ator Duda Nagle.

Publicidade

A apresentadora contou que durante a pandemia eles ficaram bem, o problema veio depois, quando as pessoas podiam sair de casa e ela queria aproveitar para ver gente e comemorar, pois, sempre foi muito festiva. Já o marido, queria ficar em casa aproveitando a família. Sato contou que o casal conseguiu superar o momento difícil com a ajuda da terapia.

Publicidade