in

Carinha de Anjo: Gustavo age pela raiva e exige que Cecília se afaste da própria irmã

Em Carinha de Anjo, Gustavo dirá para a esposa se afastar da sua irmã na trama infantil.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Flávio (Eduardo Pelizzari) e Leonardo (Daniel Alvim) não sossegarão até que seus objetivos sejam plenamente alcançados na novela infantil atualmente em reexibição pelo SBT. Isso porque o primeiro alvo, Cristóvão (Guilherme Gorski), já foi atingindo, com o assessor particular de Gustavo (Carlo Porto) se demitindo da empresa.

Publicidade

Entretanto, o que os bandidos nem imaginam é que suas armações respingarão em duas pessoas que nem sequer possuem relação direta com a Rey Café: Cecília (Bia Arantes) e Fátima (Rai Teichimam), que entrarão em pé e guerra nos próximos capítulos de Carinha de Anjo.

Gustavo faz pedido ousado para Cecília em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando a professora fizer uma visita à irmã e irá expor sua posição sobre a briga envolvendo Cristóvão e Gustavo, que resultou na demissão do advogado da Rey Café. A conversa entre as duas até começará bem, mas tão logo a ex-noviça dirá à irmã que teme que ela esteja correndo risco ao ficar com Cristóvão. 

Publicidade

Fátima não acreditará no que escuta e rebaterá a fala de Cecília. Sem meias-palavras, a cozinheira detonará a postura da irmã, afirmando que ela conhece muito bem a índole do namorado e tem certeza que a professora se arrependerá de acreditar nas mentiras levantadas por Gustavo – sem saber que os responsáveis por tudo são, na realidade, Flávio e Leonardo. 

Publicidade

Triste após a briga com a irmã, Cecília desabafará com Gustavo a respeito do que conversou com Fátima. A professora será pega de surpresa quando o marido sugerir que Cecília se afaste de Fátima até que tudo seja devidamente esclarecido em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade