in

Vídeo do BBB22: sem saber que era Boninho, Scooby se aproxima, faz pergunta e recebe um não

Boninho participou da festa do BBB22 fantasiado e Pedro Scooby se aproximou dele.

Reprodução Globoplay

Diretor-geral do BBB22, Boninho resolveu entrar na casa mais vigiada do Brasil. Ele participou fantasiado de TV Globo. O objetivo do diretor era não ser reconhecido dentro da casa mais vigiada do Brasil e isso aconteceu. Ninguém sequer desconfiou que era Boninho por trás da fantasia.

Publicidade

Em determinado momento da festa, o diretor estava sentado e Pedro Scooby se aproximou dele. Sempre muito simpático, o surfista fez duas perguntas. “Tá com fome? Quer beber?”, perguntou Pedro Scooby, enquanto Boninho dançava sentado na cadeira.

Ao se deparar com a pergunta do brother, Boninho respondeu apenas acenando com as mãos. O diretor-geral do BBB22 não aceitou. “Scooby sendo Scooby. Legal, engraçado, amoroso e acolhedor. Ama pessoas e a vida! Uma pessoa feliz”, comentou um internauta ao ver a cena.

Publicidade

Arthur Aguiar promete acertar as contas com Pedro Scooby

Pedro Scooby curtiu a festa do BBB22, que terminou apenas na madrugada desta quinta-feira (7), dormiu pouco e teve que acordar logo em seguida, devido ao card usado por Arthur Aguiar no quarto secreto. Por falar em Arthur, o ator não gostou de ver a reação de Scooby à sua falsa eliminação.

Publicidade

Pedro Scooby ficou feliz pela vitória de Lina e chegou a comentar isso no confessionário. Arthur Aguiar prometeu conversar com o amigo quando retornar para casa. A volta do marido de Maíra Cardi está marcada para esta quinta-feira e promete agitar a casa mais vigiada do Brasil. Na noite de hoje também será disputada a prova do líder. Ter a liderança neste momento é fundamental.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!