in

BBB22: Arthur Aguiar usa seu último poder e faz ‘sacanagem’ com os brothers, que formaram fila no confessionário

O último card foi utilizado pelo falso eliminado e ele acordou os colegas de confinamento.

Reprodução Gshow

No início da manhã desta quinta-feira (07), Arthur Aguiar usou seu último poder no quarto secreto e ele terá direito a assistir ao vídeo que mostra o momento em que ele foi ‘eliminado’. O brother está ansioso para conferir o comportamento dos colegas, já que ficou decepcionado com todos, exceto Paulo André.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi usou o card para despertar os colegas, que foram se deitar há poucos minutos e ficaram surpresos com o alarme na casa. Os participantes se levantaram e ficaram andando pela casa, procurando algum aviso da produção, mas não encontraram nada.

Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo formaram fila no confessionário achando que era o momento de gravarem o raio-x, mas como a porta permaneceu trancada, eles acabaram desistindo.

Publicidade

“Sacanagem”, reclamou P.A. “Será que alguém apertou o botão sem querer?”, questionou Scooby, supondo que o alarme teria sido um erro da produção, então eles voltaram para o quarto, só que o despertador voltou a tocar. Irritado, P.A pediu para a produção apagar a luz, pois estava com muito sono.

Publicidade

Arthur Aguiar usou todos os cards para castigar os colegas. O ator cortou a água da casa, colocou todos na Xepa, trancou os confinados fora da casa, despertou os brothers e agora se prepara para seu grande retorno.

Publicidade

Às 13 horas desta quinta-feira (07), a Globo transmitirá ao vivo a volta de Arthur à casa, sendo que ele estará fantasiado de Coelhinho da Páscoa. O ator prometeu não contar aos colegas tudo que aconteceu durante o tempo em que ficou ausente.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br