in

Vídeo do BBB22: Natália chora na festa ao ouvir o que não esperava

Designer de unhas participou de mais uma festa no Big Brother Brasil; show foi da cantora Iza.

Reprodução Globoplay

Natália chorou durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (7) na casa do BBB22. A sister curtiu cada momento do evento que contou com a participação da cantora Iza. Todos gostaram muito do show realizado pela artista.

Publicidade

Logo que chegou para animar a festa, Iza chamou a atenção de Natália. A cantora deu boa noite para cada um dos participantes. Nat talvez nunca tenha imaginado que um dia receberia um boa noite de Iza e caiu no choro. “Ai, meu Deus”, disse Nat, com cara de choro.

A festa terminou de madrugada e logo cedo eles tiveram que acordar porque Arthur Aguiar, direto do quarto secreto, usou o card para tirar todos da casa da cama. Os brothers e sisters acordaram ao som de uma música, poucas horas depois de terem ido dormir.

Publicidade

BBB22 está na reta final

Natália conseguiu se colocar entre o top 9 do BBB22. O reality show da TV Globo está entrando na reta final. A final que premiará o vencedor com R$ 1,5 milhão está marcada para o dia 26 de abril. Três participantes devem chegar à finalíssima. Muita coisa vai acontecer até a grande final. As provas de liderança até lá serão fundamentais.

Publicidade

Arthur Aguiar, que todos acham que foi eliminado, está no quarto secreto e voltará à casa mais vigiada do Brasil nesta quinta-feira. A entrada dele será transmitida ao vivo pela TV Globo. Arthur é o grande favorito para vencer o BBB22 e mostrou ainda mais força ao ganhar o paredão falso contra Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada com 82,8% dos votos. A diferença foi muito grande e mostrou a força da torcida do ator. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!