in

BBB22- após briga por comida, Gustavo faz as pazes com Natália, mas crava voto na sister: ‘meu alvo é você’

A designer de unhas e o advogado fizeram as pazes durante a festa após protagonizarem uma discussão no Jogo da Discórdia.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na noite desta quarta-feira (06), durante a festa, Natália resolveu conversar com Gustavo após protagonizarem uma discussão no Jogo da Discórdia, que aconteceu na segunda-feira (04). Na ocasião, a designer de unhas e o advogado se desentenderam porque ele criticou as condutas de Natália na casa. O paranaense afirmou que a sister não estava pensando no coletivo e que estava prejudicando todos os participantes.

Publicidade

Durante a festa, a mineira decidiu procurar o bacharel em direito para esclarecer as coisas. A designer afirmou que apesar da briga, gostava muito de Gustavo e que queria resolver os problemas com ele. “Eu gosto de você, tá?”, disse Natália.

Surpreso com a atitude da sister, o affair de Laís disse que também gostava muito dela. No entanto, o advogado fez questão de esclarecer que é um jogo e que o desentendimento faz parte da competição. “Lá fora a gente não vai ter que passar por essa dinâmica”, pontuou o brother.

Publicidade

Natália, por sua vez, concordou com Gustavo e disse que entende que certos comportamentos seus magoam os brothers e assumiu que tem cometido algumas “atitudes de centavos”. No entanto, a sister revelou que não ficou chateada com as críticas do advogado e que tem um carinho muito especial por ele. “Eu entendo que isso não diminui o seu carinho por mim e está tudo certo”, disse a designer de unhas.

Publicidade

Apesar de Gustavo ter perdoado Natália, ele fez questão de avisar que ela será seu próximo alvo. O advogado afirmou que não tem problemas com ninguém na casa, mas que precisa escolher alguém para votar. O brother também afirmou que possui prioridades no jogo e que não votaria em nenhum de seus aliados.  “Não tenho indisposição com ninguém da casa, mas eu tenho que votar”, afirmou o advogado.

Publicidade

Por fim, Natália afirmou que está preparada para os próximos acontecimentos do jogo e disse que não está com medo de ir ao paredão.

Publicidade