in

BBB22: de ressaca, Jessilane vomita nela mesma após ser castigada por Arthur Aguiar

O ator acordou disposto a gastar todos os poderes que estão à sua disposição no quarto secreto.

UOL Reprodução Gshow

O dia começou tenso no BBB22, pois logo após a festa, quando os confinados pensaram que poderiam se arrumar para deitarem, foram avisados de que todos estavam na Xepa, inclusive o líder. Ninguém entendeu o que aconteceu, já que esta foi uma decisão de Arthur Aguiar, que usou mais um card no quarto secreto.

Publicidade

E não parou por aí, o ator ainda usou outro card para despertar os colegas, deixando os brothers com uma pulga atrás da orelha, pois não estão entendendo o motivo de tantos castigos.

Jessilane acabou ficando sentada no chão e cochilou, mas acabou vomitando nela mesma, precisando contar com a ajuda dos colegas.

Publicidade

“Estava sentando no chão pensando ‘não vou vomitar, não vou vomitar’. Aí tocou a primeira vez o som, e fui para o banheiro”, explicou a professora que aproveitou a festa e estava com muito sono.

Publicidade

Jessilane confessou a Gustavo que após a confusão, ela mesma limpou tudo e depois foi tomar um banho. Os confinados, sem entenderem o motivo do alarme tocar em horário atípico, resolveram voltar para os quartos.

Publicidade

Arthur Aguiar estará voltando para a casa nesta quinta-feira (07), às 13 horas. Ele não pretende abrir o jogo com os colegas.

O marido de Maíra Cardi pretende deixar um suspense no ar, contando somente para Paulo André onde ele esteve e quais eram seus poderes.

Durante o tempo em que esteve no quarto secreto, Arthur se decepcionou com os colegas, principalmente com Scooby, chegando a dizer que somente P.A ficou realmente chateado com sua ‘eliminação’. A volta do brother será exibida ao vivo pela Globo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br