in

Carinha de Anjo: bandido prepara armação para dar um fim na própria mãe

Em Carinha de Anjo, o vilão da trama não terá piedade nem da própria mãe.

SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Flávio (Eduardo Pelizzari) seguirá aprontando como bandido malévolo que é. Se já não bastasse tentar colocar laxante em uma sopa dada a Haydee (Clarice Nikier), Flávio agora tentará armar mais uma para dar um fim na mãe. 

Publicidade

O momento promete ser bastante constrangedor para o bandido. Isso porque Flávio verá dificuldades em conseguir concretizar seu plano, visto que Haydee se mostrará bastante “escorregadia”. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Carinha de Anjo, novela atualmente reexibida pelo SBT. 

Flávio arma novamente para cima da mãe em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando, após colocar o laxante em sopa dada à mãe, o bandido ver que ela se livrou das consequências, pois acabou dando a refeição para o porteiro do prédio onde moram. Nisso, o vilão apostará em nova armação para alcançar seus objetivos. Flávio tentará convencer a senhora que ela não está nada bem da cabeça e insiste para irem a uma consulta médica.

Publicidade

Convencida pelo filho, Haydee irá junto a Flávio para uma consulta no Dr. André (Bruno Lopes). O mau-caráter inventará vários sintomas para tentar convencer o médico, que pedirá mais exames para a idosa, acreditando nas mentiras de Flávio, que apontará problemas mentais e de esquecimento em Haydee.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo de Carinha de Anjo, Vitor (Thiago Mendonça) preparará a festa para apresentar Cassandra (Bárbara Maia) às pessoas em Doce Horizonte, mesmo à contragosto da megera adolescente na novela infantil.

Publicidade

Publicidade