in

Que horas Arthur Aguiar voltará à casa do BBB22 e como acompanhar tudo ao vivo

Falta muito pouco para os confinados descobrirem que o ator não foi eliminado.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

O paredão falso está chegando ao fim no BBB22, nesta quinta-feira (07), Arthur Aguiar retornará à casa prometendo agitar o jogo, pois ele já avisou que está decepcionado com todos os colegas de confinamento, exceto Paulo André.

Publicidade

Durante o tempo que ficou no quarto secreto, o ator acompanhou várias conversas dos brothers, descobriu o que eles pensam a seu respeito e principalmente, quem realmente ficou chateado.

Boninho gostou da dica de alguns internautas e já avisou que o brother estará fantasiado de coelhinho, por causa da aproximação da Páscoa. A decisão acabou dividindo os internautas, pois teve quem gostou e quem achou que a produção poderia ter sido mais criativa.

Publicidade

Tadeu Schmidt avisou ao público que o retorno de Arthur Aguiar será hoje, às 13 horas. E a volta de Arthur Aguiar promete parar o Brasil logo após o almoço, pois a Globo transmitirá tudo ao vivo na TV aberta.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi conquistou o direito de ficar 36 horas brincando de Big Boss, mas agora ele encara uma nova fase no BBB22 e volta à casa para encarar os confinados, ciente de que pode realmente contar apenas com Paulo André.

Publicidade

Segundo o ator, Pedro Scooby foi sua maior decepção, por isso terá uma conversa sincera com o surfista, que teria ficado feliz com a ‘eliminação’ de Arthur e comemorado a volta de Lina.

Arthur Aguiar é o grande favorito desta temporada e isto ficou claro neste paredão falso, quando ele recebeu mais de 80% dos votos. A torcida do ator mostrou sua força e promete dar a ele o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br