in

Nem Arthur Aguiar está aguentando mais o BBB22? Mesmo com todas as mordomias, o ator reclamou

O ator acompanhou a festa durante toda madrugada e ficou desanimado com o que viu.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar está em uma posição privilegiada no BBB22, dificilmente um participante na história do reality conseguiu se dar tão bem no programa e mesmo assim o ator está reclamando. O marido de Maíra Cardi é o grande favorito desta temporada e ainda está confinado em um quarto com várias mordomias.

Publicidade

O ator não precisa se preocupar com provas, nem dinâmica, tem recebido ótima alimentação e ainda conquistou o direito de ficar acompanhando tudo que acontece na casa, assim retornará ao jogo com informações privilegiadas.

Ainda assim, o brother não estaria mais aguentando o reality. Na madrugada desta quinta-feira (07), enquanto acompanhava a festa no BBB22, Arthur reclamou do marasmo no reality e disparou: “Voltou a ser colônia de férias“.

Publicidade

O falso eliminado está ansioso para voltar à casa e ver qual será a reação dos colegas quando vê-lo e isto acontecerá nas próximas horas. O ator tentou acompanhar toda festa, mas acabou pegando várias vezes no sono, se mostrando desmotivado com a falta de animação.

Publicidade

Nas redes sociais muitos internautas também se mostram descontentes com a atual temporada do Big Brother Brasil e já pedem o fim do programa, mas a atração global ainda se arrasta até o próximo dia 26.

Publicidade

Arthur Aguiar é o grande favorito desta temporada e isto ficou claro na votação do paredão falso, quando ele recebeu mais de 80% dos votos.

Poucos acreditam que seja possível uma reviravolta nesta reta final do BBB22, mas muitos não querem ver Arthur levando o prêmio, por isso o jogo ainda não está definido.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br