in

BBB22 – Arthur Aguiar usa último poder de Big Boss e brothers reclamam: ‘Aí é sacanagem’

Ator declarou que ficou decepcionado com as atitudes de alguns de seus aliados.

Globo

Os confinados do Big Brother Brasil passaram a noite inteira de divertindo. a cantora Iza se apresentou no palco do gramado e fez os brothers ficaram super animados bebendo, dançando muito, comendo e vibrando ao som de música alta.

Publicidade

Nesta manhã, após ficarem cansados, o que os confinados mais queriam era dormir. Mas no que dependeu de Arthur, o sono não foi possível do jeito que eles imaginaram, pois o ator ‘tocou o terror’ há alguns momentos.

Arthur usou seu card de despertador, fazendo que um som forte soasse para acordar todos. Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby acharam que se tratava do momento de ir para o Raio-X e se depararam com a porta ainda fechada.

Publicidade

Os meninos ficaram sem entender e começaram a se questionar: “Aí é sacanagem“, disse Paulo André.  “Será que alguém apertou o botão sem querer?“, perguntou Pedro. Os rapazes retornaram para o quarto para tentar dormir, mas o som foi acionado novamente. “Com todo respeito, podia apagar a luz“, pediu PA.

Publicidade

Vale lembrar que Arthur deve ficar confinado no quarto Secreto por mais algumas horas. De acordo com o que foi informado por Boninho, o ator ficará no cômodo isolado por 36 horas, portanto, saindo 13h desta quinta-feira (07/04).

Publicidade

A entrada de Arthur na casa promete ser triunfal, considerando que sua falsa saída gerou animação nos adversários como Jessilane, Lina, Eliezer e Natália, que ficaram aos pulos ao saber sobre ‘eliminação’ do ex-Rebelde.

Arthur pretende tomar satisfações com algumas pessoas ao sair do Quarto Secreto por não gostar de certas atitudes que viu durante o confinamento.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.