in

BBB22: Boninho invade festa com show de Iza, mas acaba sendo desmascarado por brother

O Big Boss resolveu curtir o show da cantora Iza vestido de “Globolinha”.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

O Big Boss Boninho decretou e essa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil já entrou em seu modo turbo. A partir de agora serão dois eliminados por semana e essa regra, de fato, só não começou a valer no último final de semana porque o último paredão formado foi falso.

Publicidade

Quem acabou vencendo a dinâmica foi o ator Arthur Aguiar, que está podendo acompanhar tudo o que acontece na casa diretamente de um quarto secreto. Neste quarto, Arthur tem a sua disposição uma sala de controle, onde tem o poder de interferir diretamente no dia a dia dos confinados.

Deste quarto secreto, Arthur pode acompanhar e curtir o show da cantora Iza, que rolou na noite da última quarta-feira (06/04). Quem também acabou entrando na casa para aproveitar o show e parte da festa foi o próprio Big Boss. Boninho se disfarçou de “Globolinha”, novo assistente de palco de Marcos Mion no “Caldeirão” e entrou para interagir com os brothers pouco antes do show começar.

Publicidade

Rapidamente o Big Boss se tornou a atração dos brothers, que tentavam adivinhar quem era a pessoa por trás da fantasia. Quem acabou dando um chute certeiro foi o ator Douglas Silva, o único a adivinhar a identidade do Globolinha: “É o Big Boss gente, olha aqui“, gritou o ator. A professora Jessilane, no entanto, não deu moral para DG e disse que não era Boninho.

Publicidade

Um dos momentos marcantes da entrada do Big Boss na festa foi protagonizado pelo surfista Pedro Scooby, que começou a oferecer comida e bebida para Boninho, que estava fantasiado e não podia tirar a máscara.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com