in

Carinha de Anjo – Cassandra tem vídeo íntimo exposto e Vitor toma atitude: ‘Muito bravo comigo, pai?’

Em Carinha de Anjo, Cassandra terá vídeo comprometedor vazado e Vitor tomará atitude sobre comportamento da filha.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Cassandra (Bárbara Maia) seguirá com tudo nas suas armações, mas uma delas acabará dando errado e a megera adolescente será descoberta. Junto a Bruna (Duda Matte), a jovem filha de Vitor (Thiago Mendonça) irá a uma balada proibida para menores de idade.

Publicidade

Ela, com apenas 16 anos, inventará uma história para os familiares e conseguirá acesso ao local por meio de documentos falsos. Depois de dançarem muito, Bruna e Cassandra serão descobertas por Estefânia (Priscila Sol), mas acabarão mentindo novamente. 

No entanto, quando um vídeo íntimo e comprometedor da dupla cair nas redes sociais, elas acabarão desmascaradas. Elas serão gravadas dançando na pista de dança da festa e as imagens logo viralizarão. Vitor assistirá e finalmente partirá para a correção sobre as atitudes da filha. 

Publicidade

Vitor dá sermão em Cassandra em Carinha de Anjo

O chef de cozinha invadirá o quarto de Cassandra e expõe seu vídeo íntimo para a jovem. A rebelde, no entanto, fará uma grande cena, admitirá o erro e implora o perdão do pai. “Você tá muito bravo comigo, pai? Eu juro que eu nunca mais vou fazer isso”, dirá ela, com nítido cinismo no olhar.

Publicidade

Vitor, porém, não alivia e anuncia a sua decisão. “Eu quero que você vá a um psicólogo”, disparará o chef. Cassandra, porém, se revoltará com o pai, acreditando que ele a esteja chamando de louca. Vitor se manterá firme, afirmando que terapia é algo que faz bem para todos. 

Publicidade

A jovem dará verdadeiro show e usará até mesmo a morte de Paula para se vitimizar na situação. A briga só acabará quando Estefânia entra no quarto, expõe o que achou sobre o vídeo íntimo, mas é detonada pela adolescente em Carinha de Anjo.

Publicidade