in

BBB22 – Eliezer deixa escapar as partes íntimas e perplexa, Lina dispara: ‘Não é circuncidado’

O brother se descuidou por um momento e Linn da Quebrada acabou flagando o colega e fez comentário inusitado.

Reprodução Gshow

A festa no BBB22 não foi muito animada como muitos esperavam, mas os confinados aproveitaram até o último momento e quando o dia estava clareando e eles foram para a casa, se surpreenderam com a notícia de que todos estavam na Xepa.

Publicidade

Arthur Aguiar foi quem deu este castigo aos colegas, mas eles encararam com bom humor e foram se preparar para dormir, só que Eliezer acabou protagonizando uma cena inusitada, contando com a participação de Linn da Quebrada.

O publicitário foi se jogar na cama, pois estava com muito sono e nisso suas partes íntimas acabaram ficando à mostra por um breve momento, mas foi o suficiente para Lina ver tudo.

Publicidade

Para que você não é circuncidado“, disse a cantora. Eli apenas respondeu que não sabia, pois nunca passou por uma cirurgia.

Publicidade

Quem estava ‘animado’ para esta festa, era Arthur Aguiar que do quarto secreto ficou atento às conversas dos brothers, achando que falariam dele, mas o ator acabou sendo esquecido.

Publicidade

Cansado do marasmo, o marido de Maíra Cardi pegou no sono por várias vezes durante a madrugada, mas quando o dia estava amanhecendo e a festa chegando ao fim, Arthur ficou atento, pois queria muito castigar os confinados.

Quando todos iam para a casa, se prepararem para dormir, o ator usou mais um card e castigou os participantes, colocando todos na Xepa, inclusive o líder. Arthur disse que precisava usar todos os cards para ter direito a assistir ao vídeo de sua falsa eliminação.

A volta de Arthur para casa será dentro de algumas horas, ele estará fantasiado de coelhinho e certamente surpreenderá os colegas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br