in

BBB22: após ser castigado por Arthur Aguiar, Douglas recebe mais três punições e fica aos prantos

Foram várias punições seguidas, o que acabou deixando o brother desestabilizado.

UOL Reprodução Gshow

A festa no BBB22 avançou pela madrugada desta quinta-feira (07), chegando ao fim quando o dia já estava clareando e Arthur Aguiar que acompanhava tudo do quarto secreto, achou que era a hora certa para dar mais um castigo aos colegas.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi colocou todo mundo na Xepa, inclusive o líder. Douglas Silva ficou sem entender o motivo dos participantes serem castigados após a festa e ainda levou mais algumas punições da produção.

Uma dessas punições foi considerada gravíssima e o brother perdeu 500 estalecas, ficando desesperado. Primeiro, DG foi penalizado por ter mexido na geladeira do VIP, o que é proibido, já que todos foram colocados na Xepa.

Publicidade

Pouco depois, Douglas se serviu da água que fica na cozinha ‘rica’ e mais uma vez a produção entrou em ação, penalizando o ator. Por fim, ele perdeu mais 50 estalecas por uso incorreto do microfone, o que acabou desestabilizando o brother.

Publicidade

DG chegou a ser alertado quando encheu sua garrafa com água da geladeira VIP, mesmo assim ele bebeu e com isso recebeu uma punição gravíssima. “Menos 500 estalecas“, foi a mensagem exibida no telão.

Publicidade

Não demorou muito para o alerta ser reforçado e todos foram avisados de que não deveriam usar a cozinha VIP. Já no quarto Grunge, Douglas chegou a chorar por causa das punições, mas acabou pegando no sono.

O brother nem imagina que Arthur Aguiar está por trás de tudo isso, já que ele usou mais um card, enviando todos para a Xepa. Dentro de algumas horas, o marido de Maíra Cardi voltará para a casa.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br