in

Após sair da CNN, Carla Vilhena é a nova aposta do SBT

Apresentadora comandará especial de Dia Das Mães, mas não descarta contrato

Foto: Gabriel Cardoso / Divulgação: SBT

Carla Vilhena, que se demitiu da CNN Brasil em março desse ano, é a nova aposta do SBT, conforme informou a emissora em comunicado enviado a imprensa na tarde dessa quinta-feira, (06).

Publicidade

No canal de Silvio Santos, a jornalista e apresentadora comandará um especial de Dia das Mães, com nome de “Nossas Mães”. O programa irá ao ar no dia 6 de maio.

Questionada sobre o novo desafio, agora no entretenimento, a apresentadora revelou: “quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira.”, ela, que adorou a proposta de um especial de mães revelou não estar esperando um convite desses. “Eu não esperava, realmente”, disse ao reforçar sua animação e contar que esse é um tema que gosta muito de abordar.

Publicidade

Segundo Vilhena, suas amigas sempre a procuram quando ficam grávidas por conta de sua experiência com três filhos, dois deles gêmeos, o que fez com que a ex-CNN se tornasse referência no assunto.

Publicidade

Seria essa uma ida definitiva ao SBT? Segundo a apresentadora: “seria a realização de um sonho, realmente”, disse ao reforçar que o SBT é uma emissora grande, de sucesso e que já faz parte da história dos brasileiros: “Silvio Santos é total lenda da televisão”, contou ao afirmar que para ela é uma alegria muito grande fazer parte do casting do canal.

Publicidade

Depois de sua saída da CNN Brasil em 14 de março, após quase um ano e meio de contrato, a apresentadora foi às redes sociais desmentir o boato de que estaria negociando com a RedeTV!. Na ocasião, Vilhena foi categórica: “E não estou indo para a RedeTV. Nem agora, nem nunca”.

Antes da CNN, a jornalista se dedicava a projetos próprios, incluindo sua carreira na internet. Antes disso, trabalhou por 24 anos na TV Globo, onde se desligou em janeiro de 2018


Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn