in

BBB22: com sangue nos olhos, Arthur Aguiar coloca todo mundo para acordar e vídeo mostra reação dos brotthes

Os confinados passaram grande parte da noite curtindo a festa da cantora Iza, que subiu ao palco.

Globo

Arthur Aguiar está com fogo nos olhos no Quarto Secreto. O ator não tem gostado nada de seus aliados que considera amigos terem praticamente ignorado sua ‘eliminação’ e ficou bastante chateado com a situação.

Publicidade

Durante a madrugada, os aliados de Arthur beberam, dançaram e até cantaram, sem demonstrar estarem se importante com o fato de o ex-Rebelde supostamente ter deixado o programa. Indignado, o famoso resolveu agir.

Há algumas horas, Arthur ativou o card que lhe dava o poder de colocar todos os colegas na Xepa. Os participantes ficaram sem entender o que havia acontecido. Jessilane inclusive gritou ao informar a notícia aos outros confinados.

Publicidade

Mais tarde, o pai de Sophia acionou o penúltimo card disponibilizado pela produção: acordar todos. Arthur ligou o acionador e um som alto soou dentro da casa, despertando os brothers. Inconformado com a situação dos meninos, o artista desabafou com o público.

Publicidade

Que loucura, hein… Será que eu vou amanhã? Quero muito ver a reação deles. Pô, DG, meu irmão… Tu me decepcionou, irmão”, disse ele. Ainda abalado, ele disse que está surpreso. “Nunca vi uma parada parecida.“, questionou.

Publicidade

Arthur ainda não sabe, mas irá ser retirado do Quarto Secreto 13h00 desta quinta-feira. A entrada do brother na casa promete causar alvoroço, principalmente entre seus adversários de jogo, considerando que eles vibraram muito com a falsa saída.

Boninho revelou que Arthur deve entrar na casa vestido de coelhinho da Páscoa após passar 36 horas confinado sozinho no quarto. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.