in

Para fortalecer grade dominical, Record TV anuncia retorno de Rodrigo Faro no ‘Dança Gatinho’

“Vai Dar Namoro” marca o retorno da plateia e performance de Faro vestido de mulher

Foto: Antônio Chahestian/Record TV

Com o objetivo de reforçar ainda mais a grade dominical., a Record TV anunciou nessa última quinta-feira, (06), algumas novidades no programa de Rodrigo Faro, o “Hora do Faro”. Sucesso em audiência entre 2008 e 2013, o quadro “Vai dar Namoro” – que consagrou Faro como apresentador nas tardes da Record, foi escalado para voltar.

Publicidade

Marcando também o retorno da plateia, após mais de dois anos, o quadro contará com algumas modificações, entre elas os “Conselheiros Amorosos”. No programa de estreia, os influenciadores Rico Melquiades e Deolane Bezerra vão entrar na brincadeira opinando sobre tudo e se enfrentando em desafios divertidos do “Cupido Eletrônico”.

Além das tradicionais cantadas de Rodrigo Faro, para reforçar o time, o quadro contará com comentários e participação dos anões Pirulito e Pigmeu. A cada programa a dupla trará uma caracterização diferente para o ambiente do “Toco” – local onde ficarão os participantes que não forem escolhidos pelas meninas.

Publicidade

Garantindo o sucesso da atração, a cada “beijão” no palco, Rodrigo Faro fará uma performance musical. Já na estreia, segundo a emissora, o público poderá aguardar uma performance surpreendente do single “Rain On Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande, com direito a figurinos iguais ao do videoclipe e bailarinos no palco, além da participação de uma famosa que soma cerca de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, e lidera o topo das paradas de sucesso!

Publicidade

O retorno do “Vai dar Namoro” poderá ser assistido já no próximo domingo.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn