in

Irmão de Rodrigo vai parar no Jornal Nacional e grava vídeo exclusivo: ‘apertou muito a minha mão’

Diogo Mussi gravou um vídeo que foi exibido no Jornal Nacional e conta atual estado de saúde de Rodrigo.

Reprodução/Instagram/TV Globo

Rodrigo Mussi continua internado em estado grave e tem evoluído bem, segundo disse o seu irmão, Diogo Mussi, na noite desta quarta-feira (6), em um vídeo exclusivo gravado para o Jornal Nacional, exibido pela Globo.

Publicidade

O irmão do ex-BBB contou em entrevista como está o estado de saúde dele e que seu último encontro foi emocionante. Disse que Rodrigo está se mexendo bastante, inclusive que apertou a sua mão. Além de ser entrevistado, ele gravou um vídeo que foi disponibilizado no Instagram do jornalístico da emissora.

Irmão de Rodrigo grava vídeo para Jornal Nacional

Ele apertou muito a minha mão, ele se mexeu muito, mexeu tronco, mexeu perna, foi muito emocionante para mim. ele ainda está em estado delicado, porém está muito melhor. A gente vai sair dessa”, disse no vídeo que você pode assistir em seguida e que tem repercutido na internet.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CcB8tWrtVcE/

Publicidade

Publicidade

Diversos internautas comentaram na publicação do jornal da Globo, desejando melhoras a Rodrigo. “Que notícia maravilhosa saber que o Rodrigo está bem e que ele sairá logo dessa situação”, escreveu esse telespectador. “Muito bom saber que ele está bem e respondendo ao tratamento médico”, disse esse seguidor. “Fico feliz em receber essas ótimas notícias”, falou esse internauta.

Rodrigo Mussi fará cirurgia

O gerente comercial segue internado em estado grave depois de ter sofrido um acidente de carro na última quinta-feira (31). Rodrigo estava sem cinto de segurança, foi arremessado para a parte frontal do carro e teve traumatismo craniano, hemorragia cerebral e múltiplas fraturas.

De acordo com o último boletim médico, disponível no feed dele, nesta quinta-feira (7) será realizada uma cirurgia na perna. 

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .