in

BBB22: Arthur acorda todos da casa às 7h após uma madrugada de bebedeira e Scooby reage de forma inusitada

O ator tirou o sossego dos confinados na manhã desta quinta-feira (07).

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

Arthur Aguiar não deu sossego para os confinados que restaram nessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. O ator vem utilizando todos os poderes conquistados após ser o escolhido do público para ir para o quarto secreto após o paredão falso da última terça-feira (05/04).

Publicidade

Se na primeira madrugada o brother agraciou os outros participantes com um cooler de bebidas, nesta última o ator acionou um duro castigo, colocando todo mundo na xepa. Os brothers ficaram sem entender nada, e para piorar, estavam alcoolizados após curtirem o show da cantora Iza e uma super festa durante a madrugada.

Após serem avisados que estavam todos na xepa, os confinados ficaram perambulando por um tempo na casa até irem dormir. No entanto, Arthur Aguiar estava esperando esse exato momento para novamente entrar em ação. O ator esperou todo mundo fechar os olhos para usar um card para acordar a casa.

Publicidade

Publicidade

Assim que Arthur acionou o card, por volta das 7 da manhã desta quinta-feira, todas as luzes se acenderam e uma música ensurdecedora passou a tocar na casa. Alguns brothers se levantaram achando que era a hora de fazer o raio-x, mas perceberam que o confessionário estava fechado e ficaram sem entender nada.

Publicidade

Nessa hora, o surfista Pedro Scooby fez um comentário inusitado a respeito da produção do programa: “Será que alguém apertou um botão sem querer?“, disse ele.

Os brothers voltaram a dormir mas logo a música voltou a tocar novamente. Quando parou, se mostrando irritado com a situação, o velocista Paulo André afirmou: “Quando a gente estiver pegando no sono, vai voltar a tocar“, disse ele.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com