in

Irmão de Rodrigo grava vídeo para Jornal Nacional e fala do sobrinho do ex-BBB: ‘vai me ajudar a trocar fralda’

Diogo Mussi gravou um vídeo exibido pelo Jornal Nacional e na ocasião disse para Rodrigo sobre o sobrinho.

Reprodução/Instagram

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo, tem usado as suas redes sociais para tranquilizar os fãs e seguidores do gerente comercial, que estão preocupados com seu estado de saúde. Através dos stories e do feed, tem contado a evolução médica, enquanto segue internado em estado grave no Hospital das Clínicas em São Paulo.

Publicidade

Sua mais recente aparição aconteceu na televisão, em um vídeo gravado para o Jornal Nacional, que foi exibido na noite desta última quarta-feira (6). O rapaz contou como está a recuperação dele e que inclusive falou para o irmão do seu sobrinho, brincando sobre a troca de fraldas.

Irmão de Rodrigo fala ao Jornal Nacional

“Eu falei pra ele, falei assim: Rodrigo, Luquinha, o meu filho, o seu sobrinho já já vai nascer. E eu falei: você vai me ajudar a ser uma família, você vai me ajudar a trocar fralda, a gente vai no Morumbi com ele”, disse no início do vídeo.

Publicidade

Em outro trecho da filmagem, Diogo contou que o irmão continua internado em estado grave e delicado, mas que tá evoluindo bem. Reforça que Rodrigo está se mexendo bastante e que apertou muito a mão dele nessa última visita.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CcB8tWrtVcE/

Publicidade

Esposa de irmão de Rodrigo está grávida

Diogo Mussi é casado e está esperando um filho com a sua esposa. Em uma de suas últimas postagem no perfil dele, está a realização de um chá de bebê, no qual é possível ver o nome da criança, que se chamará Luca.

https://www.instagram.com/p/Ca2gBg2OsA2/

Boletim médico Rodrigo

No último boletim médico de Rodrigo, divulgado às 18h desta quarta-feira, diz ele continua agitado, que abriu os olhos e apertou a mão da família. Na quinta-feira (7) ele passará por uma nova cirurgia, porém, a família está confiante de que tudo ocorrerá bem.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .