in

BBB22: Jessi faz proposta para Gustavo depois da festa, mas brother se esquiva: ‘Lalá não vai gostar’

A festa desta madrugada terminou com todos os participantes na xepa, após decisão de Arthur Aguiar.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

Arthur Aguiar não poupou os confinados dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil e colocou todo mundo na xepa com um card no quarto secreto. O ator foi o escolhido do público para ser o “eliminado” no paredão falso da última terça-feira (05/04) e está usando todos os poderes que tem direito na sala de controle.

Publicidade

Os brothers passaram a noite e a madrugada curtindo o show da Iza e uma festa regada a bebidas e cheia de brinquedos para se divertirem. O aviso da xepa veio logo após o término da festa, e os confinados passaram a perambular pela casa alcoolizados sem entender o que estava acontecendo.

Neste momento, a professora Jessi sugeriu que todos fossem dormir no quarto grunge em uma espécie de “festa do pijama”. O bacharel em direito Gustavo, não gostou da ideia e foi se dirigindo para o quarto lollipop e Jessi o seguiu tentando o convencê-lo.

Publicidade

Gustavo, vamos dormir juntos hoje“, disse a bióloga, puxando ele para o grunge. Gustavo respondeu que não ia satisfazer a vontade da sister e disse que iria dormir com a Lalá, apelido carinhoso que deu para seu affair na casa, Laís Caldas, que sempre dormiu no lollipop, antes de ser eliminada.

Publicidade

Jessilane não gostou da resposta do brother e continuou insistindo para que ele fosse para a tal festa do pijama: “Vem pro grunge“, disse a sister, que tomou uma nova rebatida do ex-casa de vidro: “A Lalá não vai gostar“.

Publicidade

Depois disso, os confinados foram para os quartos para dormir, mas o sossego não durou muito, já que Arthur Aguiar usou um de seus cards para acordar toda a casa.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com