in

BBB22: no quarto secreto, Arthur Aguiar reclama de atitude de Paulo André na festa: ‘Dois pesos e duas medidas

O ator pode observar a atitude cos confinados durante o show da cantora Iza e da festa durante a madrugada.

Fotomontagem Gshow/Russel

Arthur Aguiar ganhou um grande presente dos fãs na última terça-feira (05/04). O paredão que ator teoricamente saiu foi falso e o brother foi colocado em um quarto secreto onde ficou com diversos poderes sobre a casa. Podendo observar todos os participantes, o ator ainda ouviu diálogos dos brothers e se decepcionou com alguns de seus aliados, principalmente com Scooby, que se mostrou feliz após sua saída.

Publicidade

No quarto secreto, Arthur Aguiar já deixou os confinados na xepa, já os acordou fora de hora e até cortou a água por duas vezes. O ator também pode assistir todo o show da cantora Iza e parte da festa durante a madrugada desta quinta-feira.

Após Iza deixar o palco desta vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, Arthur notou que Paulo André não saiu mais de uma máquina de jogos que ficou disponível para todos os participantes da festa. Em uma outra festa, no início do programa, os brothers pegaram no pé do ator pelo mesmo motivo, chegando ao ponto de Thiago Abravanel ter que interferir para que a zoeira parasse.

Publicidade

Queria ver se fosse eu lá na maquininha, ia todo mundo falar: ‘Porr*, você não sai da maquininha“, disse o ator ao ver o seu maior aliado se divertindo na festa. “Lá tá o Paulo André na maquininha desde que acabou o show. Loucura… dois pesos e duas medidas“, completou Arthur Aguiar.

Publicidade

O ator irá voltar para a casa nesta quinta-feira às 13h vestido de coelhinho em uma ação referente a Páscoa, surpreendendo quem realmente comprou a ideia de que ele foi eliminado no paredão da última terça.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com