in

BBB22: Boninho ‘invade’ festa e interage com os brothers e sisters

O diretor aproveitou o momento para entrar na casa e interagir com os participantes

Foto: Reprodução TV Globo | Montagem: Daniel Spagnuolo

O “Big Boss” Boninho – diretor do núcleo de entretenimento da Rede Globo – aproveitou a festa dessa quinta-feira (06), para literalmente invadir o confinamento e interagir com os brothers e sisters. Patrocinada por uma plataforma de pagamentos online, a festa contou com o show da cantora Iza e a ilustre presente do “Manda-chuva” do canal. 

Publicidade

Vestido com uma roupa cinza e um capacete com o símbolo da emissora, Boninho surgiu na festa atrás de um dos telões. Lá, o diretor apareceu sentado em um trono, e logo tratou de descer para interagir com os participantes. 

Com um celular na mão, Boninho mostrou aos participantes o funcionamento da festa e ensinou como utilizar uma máquina de sorvetes. 

Publicidade

Logo que entrou na festa, Boninho foi “desmascarado” por Paulo André: “É o boss”, disse o atleta fazendo referência ao diretor por trás da máscara.

Publicidade

Durante o programa, muito se especulou sobre a identidade do “cabeção da Globo”. Após o ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt foi o responsável por desvendar o mistério. 

Publicidade

Em seu Instagram, Tadeu publicou uma foto ao lado do “Big Boss”: “E olha quem já tá pronto pra se infiltrar na festa!!! Já tô imaginando o que você vai aprontar, chefe!!! Vou chamar esse personagem de Globoninho! Que tal? Gostaram?”

Na mesma publicação, a apresentadora do “Fantástico” e ex colega de programa de Tadeu comentou: “Falta você se infiltrar, Tadeu Schmidt!“. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn