in

Eliezer reclama no confessionário após ouvir produção rir e o chamar de ‘otário’ por achar que Arthur saiu do BBB22

Detalhes sobre ocorrido foram revelados pelo colunista Alessandro Lo-Bianco.

Reprodução Globoplay

Desde que o paredão falso foi anunciado no BBB22 e colocou Arthur no quarto secreto, fatos curiosos vem acontecendo dentro da casa. Após Jessi deduzir a tal dinâmica bolada por Boninho, foi a vez de Eliezer levantar suspeitas de que o ator não foi eliminado do programa. Após ouvir áudio vazado dentro da casa, o brother reclamou no confessionário, conforme detalhou o colunista Alessandro Lo-Bianco.

Publicidade

De acordo com o jornalista, Eliezer comemorava por ter ficado na casa após votação do público quando teria ouvido a produção do BBB22 rindo e debochando atrás de um espelho. 

“Olha lá o bobão, maior otário acreditando”, teria dito alguém da equipe do BBB22. Eliezer logo percebeu o comentário e pensou alto sobre o ocorrido. “Estão falando de mim”, disparou o brother. Com a situação exposta, a produção do programa acabou direcionando as câmeras para outro ambiente da casa.

Publicidade

Intrigado e incomodado, Eliezer se dirigiu ao confessionário e reclamou do que ouviu da produção do BBB22, levantando a hipótese do paredão falso, conforme relatou Alessandro Lo-Bianco. Ainda de acordo com o colunista, Boninho teria se incomodado com atitude da equipe e chamado atenção via mensagem em um grupo de WhatsApp com os funcionários.

Publicidade

“Atenção equipe de todos os turnos. Estamos ouvindo reclamações de conversas dentro do câmera Cross”, teria escrito o diretor do programa após Eliezer se queixar do que ouviu por trás do espelho. O colunista ainda expôs o que seriam prints da mensagem enviada por Boninho aos funcionários.

Publicidade
Publicidade