in

BBB22 – Arthur Aguiar tenta colocar todos na Xepa, mas planos vão por água abaixo: ‘babou’

Brother está confinado em um cômodo diferente do restante dos participantes vigiando tudo.

FOTO: REPRODUÇÃO/ GLOBOPLAY

O ator Arthur Aguiar continua dentro do Quarto Secreto, onde foi colocado na noite passada após um paredão falso. O famoso tem observado detalhadamente o que cada brother faz durante sua ausência para traçar sua estratégia de jogo.

Publicidade

Mais cedo, Arthur havia contado ao público que iria colocar todos os participantes da xepa depois de ouvir o colega Gustavo falar com os confinados sobre um jantar no VIP na noite desta quarta-feira. Contudo, os planos do marido de Maíra Cardi acabaram se frustrando.

Acontece que Arthur, um dos favoritos desta edição, não savia que iria acontecer uma festa nesta noite. Para ele, não faria sentido colocar os brothers na xepa considerando que eles estariam do lado de fora da casa para celebrar o evento.

Publicidade

Não estava contando com essa festa, se eu jogar o ‘todos na xepa’ agora à noite, não vai dar impacto nenhum, porque eles vão pra festa. E aí, o meu despertador e manutenção interna babou“, falou Arthur, enquanto conversava com o público.

Publicidade

O ator disse ter se arrependido de não colocar os colegas na xepa mais cedo e acionar o card da falta de água agora. Vale lembrar que Arthur já usou três de seus poderes conferidos a ele por meio do Quarto Secreto. 

Publicidade

Ontem, Arthur acionou o card do cooler e bebidas foram entregues aos brothers. Em seguida, o marido de Maíra Cardi pediu ‘manutenção externa’ e por fim o corte de água. Ele pode colocar todos na xepa a qualquer momento que quiser.

Vale lembrar que o ator tem 36 horas para usar todos os cards, pois este é o tempo que ele ficara no cômodo secreto.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.