in

BBB22: após ‘eliminação’ de Arthur Aguiar em paredão falso, Jade Picon é envolvida em polêmica

Os confinados continuam querendo entender o que teria causado a eliminação do ator esta semana.

Fotomontagem Gshow/Russel

Os participantes do BBB22 estão pensando que Arthur Aguiar foi eliminado do reality. Na noite desta última terça-feira (05), Tadeu Schmidt fez um discurso que convenceu os confinados de que realmente se tratava de um paredão e eles deram adeus ao ator.

Publicidade

Nesta quarta-feira (06), Natália disse que a eliminação de Arthur seria uma vingança dos fãs de Jade Picon. A designer de unhas parece ter se esquecido que os dois se confrontaram em um paredão e a influenciadora acabou sendo eliminada.

Durante uma conversa com Scooby, Eliezer, Lina, Gustavo e Jessi, Natália contou sua teoria: “Já pararam para pensar que pode ter sido a torcida da Jade, talvez? Para poder tirar ele“.

Publicidade

Jessilane se mostrou confusa após a declaração da mineira e disse que Arthur já tinha ido em vários paredões depois desse com a Jade e sempre voltou, mas, na verdade, o dessa semana foi o primeiro desde que a influenciadora foi eliminada do BBB22.

Publicidade

Os brothers foram mais espertos e disseram que a teoria de Natália estava errada, justamente pelo fato do ator ter enfrentado Jade em um paredão e os fãs da influenciadora não conseguiram impedir sua eliminação.

Publicidade

Eliezer lembrou que Tadeu disse em seu discurso que o eliminado saiu por ter dito algo que deixou o público revoltado e que ele só entenderia isso quando deixasse o Big Brother Brasil. Scooby então disse que não consegue recordar de algo que o ator possa ter dito que tenha causado sua eliminação.

Em breve Arthur Aguiar voltará à casa, pois Boninho informou que ele ficará no quarto secreto apenas por 36 horas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br