in

Vídeo: Neto é cancelado pelos fãs de Arthur após dizer que o brother traiu a esposa e ainda vai ganhar o BBB22

O apresentador resolveu criticar Arthur Aguiar na Band e acabou sofrendo as consequências.

Fotomontagem Gshow/Russel

Neto acabou se tornando alvo dos fãs de Arthur Aguiar no início da noite desta quarta-feira (06), após criticar o ator dizendo que ele traiu a esposa várias vezes e ainda vai ganhar o BBB22. Durante Os Donos da Bola, na Band, o apresentador não poupou críticas ao brother e acabou pagando caro.

Publicidade

O apresentador da Band esculachou o marido de Maíra Cardi, lembrou que ele já traiu a esposa várias vezes e que agora é um dos favoritos a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality da Globo.

Nervoso, Neto berrou: “Esse negócio de Big Brother aí, não assisto. Parece que não pode falar aqui na Band sobre isso, mas vou falar. O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o Big Brother! É o fim, velho. O mundo acabou“.

Publicidade

O favoritismo de Arthur Aguiar ficou ainda mais claro na noite de ontem, quando ele recebeu mais de 80% dos votos para ficar confinado no quarto secreto. Em um paredão quádruplo, ter conseguido esta porcentagem mostra que o brother está realmente muito bem de torcida.

Publicidade

Publicidade

Nas redes sociais os fãs do ator se uniram para cancelarem Neto e fizeram duras críticas ao apresentador da Band.

Uns disseram que Neto falou de Arthur porque sabe que assim conseguirá ter algum destaque na mídia, mesmo que seja através das muitas críticas recebidas.

No Twitter, vários fãs do ator se manifestaram quando o apresentador e alegaram que o passado de Arthur Aguiar não tem nada a ver com o BBB22 e que, se a esposa dele já o perdoou e colocou um ponto final no assunto, Neto não tem que ficar levantando mais esta questão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br