in

Moacyr Franco e Marcelo Médici são os mais novos contratados da Band

A dupla viverá pai e filho num humosrístico, que irá ao ar nas noites de sábado.

Na Telinha - Uol

A Band vem demonstrando que está interessada em investir em uma nova programação, principalmente nas noites de sábado e disputar com a concorrência altos índices de audiência.

Publicidade

A emissora contratou Moacyr Franco e  Marcelo Médici para serem os protagonistas de uma sitcom, que, por enquanto, não tem título definido e nem data prevista para estrear.

Os dois interpretarão pai e filho, que não medirão esforços para salvar uma empresa quase falida. A maior parte das cenas serão rodadas no escritório da dupla.

Publicidade

O primeiro piloto desse humorístico deverá ser gravado no final de abril nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, região do ABC de São Paulo.

Publicidade

Os integrantes do Café com Bobagem também estão confirmados no elenco da atração que está à procura de duas atrizes: uma para viver a ex e a outra, a atual mulher do personagem de Marcelo Médici.

Publicidade

As quatro edições mensais do programa deverão ser gravadas em uma semana e após uma breve pausa, o elenco retomará os trabalhos.

Mesmo contratado pela Band por um ano, Marcelo Médici não deixará o elenco do Vai Que Cola, um dos líderes de audiência do canal Multishow.

Aos 85 anos, Moacyr Franco, que além de humorista também é cantor, compositor e apresentador, foi demitido do SBT em 2017 e logo contratado pela Rede Globo, onde atuou em Segunda Chamada, Diário de Um Confinado e Ilha de Ferro.

Já Marcelo participou durante um período de três de A Praça é Nossa vivendo o personagem Zoinho. Fez novelas no SBT e também várias na Rede Globo. A mais recente foi Órfãos da Terra.

Publicidade