in

BBB22: em choque, Arthur Aguiar reage a atitude de aliado e avisa que está ‘se colocando no paredão’

Acompanhando tudo que acontece na casa, o ator se mostrou perplexo com declaração de DG.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar usou mais um de seus poderes e do quarto secreto ele ativou um card que acordou os brothers no BBB22. O ator estava acompanhando a conversa de alguns colegas quando ficou chocado com a atitude de Douglas Silva.

Publicidade

É que o brother sugeriu que poderia ser colocado no próximo paredão e Arthur se mostrou perplexo diante desta possibilidade. Tudo começou quando Gustavo estava conversando com Lina sobre a formação da próxima berlinda e quem mais tem chance de ser indicado nesta reta final do reality.

Os dois chegaram à conclusão que é melhor votar em quem está há mais tempo sem encarar um paredão. DG, que acompanhava a conversa dos colegas, foi logo sugerindo que o próximo paredão poderia ser com ele, Natália, Jessilane e Pedro Scooby.

Publicidade

Douglas acredita que as próximas berlindas serão quádruplas, como a desta semana, que acabou resultando na ‘eliminação’ de Arthur Aguiar. E o marido de Maíra Cardi, que do quarto secreto acompanhava o bate-papo dos brothers, achou a atitude de DG no mínimo ousado.

Publicidade

Que loucura, se colocando no paredão“, disparou Arthur, que continuou acompanhando a conversa atentamente. Aliás, ele tem ficado de olho em tudo que acontece na casa e aproveitado ao máximo a oportunidade que ganhou dos fãs.

Publicidade

A estratégia do ator é não contar tudo que vivenciou durante o tempo que ficou fora da casa, para deixar os colegas sem saberem ao certo o que ele realmente sabe.

Arthur deixou claro que ele abrirá o jogo somente com Paulo André, que demonstrou realmente ser seu amigo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br