in

‘Nojenta demais’: Ludmilla é detonada após comemorar hit gravado com Marília Mendonça antes do óbito

Internautas ficaram enfurecidos com as declarações de Ludmilla em entrevista concedida a Matheus Mazzafera.

Montagem: Henrique Furtado (Rede Globo/Reprodução | EM OFF/Divulgação)

A cantora Ludmilla foi alvo de críticas nas redes sociais em virtude de uma declaração durante entrevista concedida para o influenciador digital Matheus Mazzafera, no YouTube. Na ocasião, a cantora falava a respeito da relação com Marília Mendonça, incluindo um trabalho artístico realizado em conjunto pouco antes da fatalidade.

Publicidade

“Cara, eu sempre falava isso em todas as entrevistas, que é a Marília Mendonça, mas Graças a Deus, antes da fatalidade, a gente conseguiu gravar um feat. É um pagode, inclusive, maravilhoso. A gente vai soltar em breve”, explicou a cantora.

Ludmilla é acusada de se apropriar da imagem de Marília Mendonça

Publicidade

Nas redes sociais, porém, as declarações não foram bem recepcionadas por boa parte dos internautas. Muitos especularam que a cantora estaria se apropriando do sucesso de Marília Mendonça e da consecutiva fatalidade para se promover. Outros criticaram a maneira como se referiu ao falecimento da estrela, dando “graças a Deus” pelo fato de ter conseguido um trabalho em conjunto antes do acidente.

Publicidade

“Nojent@ demais, não consegue hitar nunca pq ninguém liga pra ela e vai ter que se escorar na Marília, nojo”, disparou uma pessoa. “Nojent@ demais, não consegue hitar nunca pq ninguém liga pra ela e vai ter que se escorar na Marília, nojo”, publicou um segundo internauta.

Publicidade

Ainda na sequência de críticas disparadas em face de Ludmilla, muitos internautas pediram ao irmão de Marília Mendonça, que cuida das questões burocráticas da familiar após o seu falecimento, impeça a funkeira de fazer o lançamento. Outros bateram na tecla de que a esposa de Brunna Gonçalves “não tem caráter” por se apropriar de uma fatalidade para a promoção de sua carreira pessoal.

Marília Mendonça faleceu em novembro de 2021 em virtude de um acidente aéreo ocorrido no interior de Minas Gerais. A aeronave fretada estava próxima à pista de pouso e acabou colidindo violentamente contra o solo, em uma região rochosa, com muitas cachoeiras. Todos os ocupantes do avião faleceram.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com