in

Irmão de Rodrigo traz novidades sobre o estado de saúde do ex-BBB e notícia anima

Acidente com Rodrigo completa uma semana amanhã (07); influenciador segue internado.

Reprodução/TV Globo

Lutando pela vida após um grave acidente ocorrido na madrugada última quinta-feira (31), o ex-BBB Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Nesta quarta-feira (6), o irmão do influenciador, Diogo Mussi, utilizou as redes sociais para trazer novidades acerca do quadro clínico e as notícias foram animadoras.

Publicidade

Nos stories do Instagram, Diogo publicou um curto texto dizendo que Rodrigo está despertando e vem apresentando uma significativa evolução. Diogo ainda detalhou que o ex-participante do Big Brother Brasil 22 passará por um procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (7) na região da perna, e o cenário se mostra positivo para mais uma batalha superada.

“O Rod tá bastante agitado, abriu os olhos, apertou bastante a minha mão. Ele está despertando, está bem! Amanhã fará a cirurgia na perna e temos certeza de que será mais um sucesso. Em breve teremos o nosso Rodrigo, com aquele sorriso cativante!”, publicou Diogo Mussi. 

Publicidade

Empresa colabora com investigações

A 99 confirmou ontem que está auxiliando as autoridades na apuração do caso. Em comunicado, a empresa disse ter fornecido dados revelantes para ajudar no caso, e ainda continua em contato com familiares de Rodrigo para prestar total apoio.

Publicidade

Câmeras de monitoramento da Marginal Pinheiros flagraram o momento do acidente, evidenciando que o carro em que o ex-BBB estava colide brutalmente contra um caminhão que seguia o fluxo normalmente em velocidade compatível, diferentemente do veículo.

Publicidade

Responsável por dirigir o carro, o motorista Kaique Reis prestou depoimento novamente na última terça-feira (05).

Publicidade