in

Em meio ao paredão falso, Boninho entrará na casa do BBB22 nesta noite (06)

Diretor do programa anunciou a novidade na última semana, após adiamento.

Reprodução - Globo

A novidade do paredão falso tem agitado a reta decisiva do Big Brother Brasil 22. Na última terça-feira (5), o ator Arthur Aguiar deixou a casa mais vigiada para ficar no Quarto Secreto, ganhando a votação na berlinda fictícia. Em meio a este cenário, o diretor de gênero, Boninho, entrará durante a festa de hoje (6), no reality show.

Publicidade

Fantasiado com adereços que o tornarão irreconhecível, o “Big Boss” fará uma visita na casa. Na programação da emissora, a edição de hoje está prevista para ir ao ar a partir das 22h35 (de Brasília), após na novela “Pantanal”.

A presença de Boninho na casa do BBB22 ocorreria no último final de semana, mais precisamente no sábado, quando Seu Jorge e Alexandre Pires se apresentaram para os brothers, mas o diretor optou por adiar a aparição vestido de “Globolinho”, e vai figurar na festa de hoje do reality, que terá a cantora Iza. 

Publicidade

A fantasia do mascote que Boninho utilizará a fantasia figura no programa “Caldeirão com Mion”, da TV Globo. Na última semana, o diretor do BBB chegou a brincar com o apresentador perguntando se ele emprestava a fantasia para que ele pudesse usar.

Publicidade

“Fala, Mionzera! Dá para você me emprestar o Globolinho? Os robôs fizeram o maior sucesso na última festa, então me deu vontade de voltar lá na casa, dançar, brincar e acho que o Globolinho vai ser bem bacana”, disse Boninho em vídeo gravado na última semana.

Publicidade

O “Big Boss”, inclusive, já publicou uma foto testando a fantasia.

Paredão Falso

Enquanto Boninho adentrará a casa do BBB, Arthur Aguiar seguirá confinado observando tudo o que rola no programa. O ator tem direito a acompanhar todas as imagens, mas só ouve o que os participantes estão dizendo mediante à utilização de cards limitados que ficaram à disposição, com “castigos” e ações para executar com os integrantes. 

Publicidade