in

Lina, que já teve câncer nos testículos, é alvo de ataques e equipe se manifesta: ‘isso é ódio e é criminoso’

Equipe de Linn da Quebrada se manifestou no Twitter e condenou perfil criado no Instagram.

UOL Reprodução Gshow

A cantora Linn da Quebrada, de 31 anos, está sendo alvo de ataques nas redes sociais. Na casa do BBB22, Lina segue como candidata a chegar à final do reality show. A artista não tem ideia do que está acontecendo do lado – ela não sabe nem que o paredão desta terça-feira (5) foi falso e que Arthur Aguiar retornará.

Publicidade

No Twitter, a equipe de Lina postou o print de uma página do Instagram que foi criada para atacar a cantora. “Ridículo ter de ver e ler algo desse tipo que os nossos fãs estão denunciando e nos enviando”, postou o perfil da artista. A equipe ainda explica que Lina teve câncer.

Em 2014, aos 23 anos, a cantora teve um câncer nos testículos e passou por sessões de quimioterapia. Foram três anos de luta até que a cura fosse alcançada. Na casa do BBB22, Lina já falou sobre o assunto com seus colegas mais próximos.

Publicidade

“Isso é ódio e é criminoso. Que triste”, afirmou o perfil de Lina no Twitter. Muitos internautas repercutiram a situação e alguns até chegaram a acusar a torcida de Arthur Aguiar, mesmo sem nenhuma prova de que o ataque tenha partido deles.

Publicidade

“Sinceramente, não vejo a hora desse BBB acabar. A torcida desse cara é doente, as pessoas são doentes de uma doença incurável, a de caráter, a da desumanidade”, escreveu uma internauta. “Eu como fã do Arthur não compactuo com isso. Lina merece respeito, é adversária do Arthur no jogo e acho que você deveria expor sim (a pessoa que criou a página) para ver se realmente é fã do Arthur”, comentou mais um. Lina e Arthur são os grandes rivais do BBB22.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!