in

Site afirma que Will Smith estaria apavorado com cancelamento após repercussão negativa durante o Oscar

O ator que deu um tapa em Chris Rock estaria tentando não entrar em pânico após ato agressivo.

BRIAN SNYDER / REUTERS

O ator Will Smith estaria apavorado pelo fato de poder ser cancelado pela indústria do cinema devido ao tapa que ele deu em Chris Rock durante a premiação do Oscar. A notícia foi divulgada pela revista Us Weekly hoje (6).

Publicidade

Segundo informações de uma fonte próxima do astro, o ator de 53 anos estaria fazendo o possível para não entrar em pânico após a repercussão mundial do caso. Vale ressaltar que vários trabalhos previstos para serem feitos com o famoso já foram suspensos.

Conforme os sites americanos, alguns estúdios chegaram a desistir de produzir a cinebiografia sobre Will.

Publicidade

Relembre a polêmica

A noite mais badalada de Hollywood acabou ganhando destaque devido ao incidente que deixou todos os presentes perplexos no local. Famoso por suas atuações de sucesso, Will deu um tapa no rosto do apresentador Chris Rock enquanto a cerimônia estava acontecendo. Depois do ocorrido, o famoso ainda ganhou o prêmio de Melhor Ator, gerando revolta em muitas pessoas na internet.

Publicidade

Will não gostou de uma piada que o apresentador fez sobre sua esposa, imediatamente o artista foi até o palco e agrediu o humorista, em seguida, voltou para o local que estava sentado e xingou Chris. A maioria das pessoas que assistiram à cena ficaram em choque com o acontecimento inusitado. 

Publicidade

Alguns minutos depois, Will estava aos prantos, e quando recebeu o prêmio lamentou que “as pessoas faltassem com o respeito”. O astro ainda pediu desculpa á Academia e para aqueles que haviam sido indicados naquela noite.

A piada feita por Chris foi sobre o fato de Jada Smith está careca, ela tem alopecia, uma doença autoimune que a pessoa vai perdendo os pelos do corpo.

Publicidade