in

BBB22 – Arthur Aguiar não se conforma e coloca brothers para trabalhar após ver desleixo: ‘Não é justo’

O ator não gostou nada de ver Natália e Jessi lavando o banheiro sozinhas.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

O ator Arthur Aguiar vem aproveitando bastante a sua estadia no quarto secreto para comandar a casa nessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. O ex-Rebelde ganhou esse poder após ter vencido o paredão da última terça-feira (05/04), que no caso, foi falso.

Publicidade

Durante a madrugada, Arthur começou seu reinado bonzinho e liberou um cooler de bebidas para que a turma pudesse falar sobre a sua eliminação. Nesse período, o ator presenciou algumas cenas que não gostou muito. Arthur ficou muito decepcionado com o surfista Pedro Scooby, que demonstrou estar feliz após a sua partida. Já Paulo André, em contrapartida, permaneceu cabisbaixo durante a bebedeira.

Ainda durante a madrugada, Arthur castigou os brothers deixando eles trancados dentro da casa e ainda cortou a água deles quando muitos iriam tomar banho. Nessa quarta-feira, pela manhã, o ator voltou a cortar a água e novamente se decepcionou com Pedro Scooby, que disse para Linn da Quebrada que não imaginava Arthur entre os finalistas do programa.

Publicidade

Já de tardezinha, o ator notou que Jessilane e Natália estavam lavando o banheiro sozinhas enquanto o restante da casa dormiam a vontade. Arthur não gostou nada do desleixo dos brothers e usou o seu card de acordar a casa, para que todos se levantassem para ajudar as meninas na tarefa que seria de todos.

Publicidade

Não é justo as meninas limparem sozinhas, acordar todo mundo pra todo mundo ajudar. Jessi lavando o banheiro sozinha… tem muita gente na casa ainda“, disse o ator antes de acionar o card.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com