in

BBB22: após descobrir verdade sobre amigo, Arthur Aguiar descarta aliados e traça plano de vingança

Durante a madrugada, o ator foi surpreendido com críticas de seu próprio amigo e garantiu que não deixará barato.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na noite desta última terça-feira (05),  Arthur Aguiar foi escolhido pelo público para desfrutar dos poderes da dinâmica mais esperada do Big Brother Brasil: o Quarto Secreto. Para os brothers, o cantor foi “eliminado” do programa, mas, na verdade, ele tem controlado tudo que se passa na casa.

Publicidade

Após ganhar o presente dos fãs, o ex-Rebelde se tornou o Big Boss e tem aproveitado ao máximo os poderes que adquiriu para conseguir informações valiosas para utilizar a seu favor. Durante a madrugada, Arthur cortou a água dos participantes e liberou um cooler para instigar a movimentação na casa.

O plano do ator acabou funcionando e ele conseguiu descobrir muitas informações bombásticas. Em meio às surpresas e decepções, Arthur traçou sua estratégia para quando retornar a casa.

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (06), enquanto tomava seu café, o ator revelou que não pretende compartilhar nenhuma informação com ninguém, além do atleta Paulo André. Segundo Arthur, o velocista foi o único de seus aliados que ficou muito triste com sua saída.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi ainda lamentou a ‘falsidade’ de Pedro Scooby e disse que não esperava que o surfista fosse ficar feliz com sua saída. Decepcionado, Arthur afirmou que ficaria muito triste com a eliminação de qualquer um de seus amigos. “Um brother seu sai e você fica feliz? Que loucura”, desabafou o artista. Apesar disso, o ator afirmou que vai tirar satisfação com o brother e garantiu ao público que irá colocar fogo no parquinho.

Publicidade

Durante a manhã, o cantor utilizou outro card “corta a água” para escutar o que os brothers estavam falando. Em uma conversa com Jessilane, Linn da Quebrada começou a desconfiar da eliminação de Arthur. Contudo, de acordo com a bióloga, o programa já entrou na reta final e não teria tempo suficiente para realizar a dinâmica. “Nunca teve paredão falso nessa altura do campeonato”. “Mas pode ter”, rebateu a atriz. Espionando a conversa das sisters, o ex-Rebelde disparou: “ainda dá tempo sim, esperem ai”.

Publicidade