in

Com Juma em perigo, Maria vira onça para salvá-la, em Pantanal, na quinta-feira (07/04)

Para proteger a vida de Juma que corre perigo, Maria vira onça e vai para cima.

Globo

Em Pantanal, no capítulo desta quinta-feira, 7 de abril, na tela da Globo, Maria acaba se transformando em onça para salvar a vida de Juma que acaba de nascer nas margens do rio.

Publicidade

Zé Leôncio toma a decisão de sair para galopar com seu filho recém-nascido. No meio do passeio acaba tendo uma leve impressão de ter visto seu pai. Enquanto isso, Maria Marruá começa sentir as dores das contrações de parto e teme que sua filha venha nascer agora.

Com isso, Maria consegue despistar Gil para que ele não lhe siga. Momentos depois, Maria vai até uma canoa e decide navegar no rio. Durante o passeio, as contrações acabam ficando mais intensas e Maria acaba dando à luz para Juma em uma canoa ali mesmo.

Publicidade

Maria se arrepende e volta para resgatar Juma

Publicidade

Maria se arrepende da decisão que tomou e vai atrás da canoa. Sofrendo muito com a situação que estava passando após o parto, Maria decide colocar Juma na canoa em que estava e a empurra rio abaixo. Sem saber que estava sendo observada pelo velho do rio, Maria vai andando sem olhar para trás.

Publicidade

Uma sucuri que anda pela mata observa a movimentação e decide se aproximar da canoa em que estava a filha de Maria. Momentos depois, Maria se arrepende da decisão que havia tomado e vai atrás da canoa para resgatar sua filha, que chora na canoa.

 Maria defende sua filha contra a sucuri que caminha pela mata.

Enquanto Maria caminha em direção a canoa, ela percebe que uma sucuri está se aproximando da canoa e defende sua filha. Maria vira onça para salvar a vida de sua filha contra a cobra que já estava pronta para atacar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.