in

‘Mães da epilepsia’ alertam sobre suposto estado de saúde de Pedro Scooby e Luana Piovani expõe tudo

Atriz comentou sobre frequentes momentos em que o brother aparece distraído e ‘desligado’ durante o BBB 22.

TV Globo / Reprodução

Um dos momentos engraçados do BBB 22 tem preocupado a ex-mulher do surfista Pedro Scooby. Os ‘apagões’ do atleta viraram notícia na imprensa voltada ao mundo das celebridades e televisão após um comentário de Luana Piovani em suas redes sociais. Ao observar os momentos em que Scooby parece estar desligado e fora de si durante o programa, Luana fez uma declaração, demonstrando preocupação com o verdadeiro estado de saúde de Scooby.

Publicidade

A atriz, que disse que não iria assistir o BBB 22 de jeito algum, parece que tem acompanhado o que acontece dentro da casa mais vigiada do país. Pedro é pai de três filhos com Luana. A artista chegou a proibir a gravação das crianças para serem exibidas no vídeo do Anjo do BBB.

Luana mora em Portugal neste momento e disse que está preocupada com as crises de ‘apagões’ de Pedro Scooby dentro da casa pois ela tem recebido alertas de que o surfista pode ter uma possível epilepsia. Não há comprovação de que seja esse mesmo o quadro de saúde de Pedro Scooby.

Publicidade

“Tem um pessoal me marcando e falando que ele devia ver um neurologista. Vi um story de uma mulher falando: ‘A gente está vendo que eles estão vendo’. O perfil de chama Mães de epilepsia”, afirmou Luana Piovani em sua rede social.

Publicidade

Crises constantes de Pedro Scooby preocupam Luana Piovani fora do BBB 22

Luana Piovani alertou que especialistas afirmam que não é recomendado tratar crises de epilepsia com humor, pois poderia ser algo realmente grave. Em seguida, ela levantou uma questão, afirmando que há pessoas que dizem que as crises podem ser uma pré-convulsão.

Publicidade

Apesar da indicação do perfil, Luana Piovani disse que não acredita que Pedro Scooby tenha epilepsia. Na fala de Luana, o seu ex-marido tem crises de ausência constantemente e não toma medicamento. A atriz destacou que Scooby também não sabe se tem Déficit de Atenção.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.