in

Colunista conta como estão o personal trainer e sua esposa após o morador de rua ficar famoso em todo o Brasil

Eduardo Alves está focado em retomar a sua vida e sua esposa continua internada em um hospital psiquiátrico.

REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS

A história da mulher casada, que foi flagrada pelo marido tendo relações com um morador de rua, tomou proporções inimagináveis em todo o Brasil. Após o site Metrópoles revelar a verdadeira identidade do sem-teto, Givaldo Alves, de 48 anos, ficou famoso nas redes sociais e tem sido visto nas melhores baladas do Rio de Janeiro.

Publicidade

Mas e a outra parte da história? O jornalista e colunista Leo Dias, também do site Metrópoles, revelou na última terça-feira (05/04) que o personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, tem retomado sua vida aos poucos. Quando o episódio veio a público, Eduardo se viu obrigado a se afastar do trabalho, das redes sociais e se mudou até de residência. Mas agora, o personal pensa em recomeçar.

O apoio que Eduardo tem recebido de amigos fez com que ele se sentisse encorajado a voltar para o trabalho. A loja que o personal tinha com Sandra Mara, sua esposa, foi fechada na época, por conta de uma onda de ataques. Ele também precisou se afastar da academia onde dava aulas, comprometendo a sua renda. 

Publicidade

Eduardo tem voltado aos poucos após o personal ter reativado o seu Instagram, onde ele tem dado dicas de emagrecimento e musculação, captando uma nova rede de alunos.

Publicidade

Já Sandra Mara continua internada em uma clínica psiquiátrica, onde faz sessões de terapia, que foram oferecidas gratuitamente por um psicólogo. O personal trainer visita a esposa frequentemente. Nessa sua retomada a normalidade, Eduardo leva uma vida discreta, focada no trabalho e no cuidado com Sandra e com sua família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com