in

Globo define quando Arthur Aguiar volta ao BBB22 e prepara ‘retorno triunfal’ capaz de entrar para a história

A ideia dos diretores do Big Brother Brasil é preparar um retorno que possa ser tão impactante quando os das temporadas anteriores.

BBB22/Globo/Reprodução

Informações inicialmente publicadas pela jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no portal EM OFF indicam que o ator Arthur Aguiar já tem data definida para deixar o quarto secreto do BBB22. Depois de desfrutar de todas as mordomias da condição após eleição popular, bem como ter acesso a informações dos demais jogadores na visão do pay-per-view, o marido de Maíra Cardi retorna nesta quinta-feira, dia 07 de abril, às 12h pelo horário de Brasília.

Publicidade

Arthur Aguiar volta à casa do BBB22 antes da Prova do Líder

A mesma fonte indica que Arthur Aguiar deve retornar ao confinamento antes da disputa da Prova do Líder que marca a 12ª semana do reality show. Nos bastidores, os diretores do BBB22 estudam uma maneira impactante por meio da qual o ator poderia retornar à casa, assim como Carla Diaz, no BBB 21, e Gleici Damasceno, no BBB 18.

Para chegar ao quarto especial, Arthur Aguiar recebeu 82,8% dos votos populares, culminando em falsa eliminação no Paredão – na visão dos demais jogadores. Além dele, Gustavo, com 10,54%, ficou na segunda posição, seguido de Linn da Quebrada e Eliezer, com 6,26% e 0,4% dos votos, respectivamente.

Publicidade

Jessilane percebe a possibilidade do Paredão falso

Durante a madrugada de quarta-feira (06), quando a área externa da casa foi liberada, Jessilane correu para a academia e percebeu que o avatar de Arthur Aguiar permanecia no quadro tático. Os bonecos são retirados à medida que os participantes vão sendo eliminados, sendo que a presença do marido da Maíra Cardi, na visão da jogadora, indica a sua continuidade e o fato de ter sido um falso Paredão.

Publicidade

No quarto secreto, além das mordomias, Arthur Aguiar ganhou o poder do Big Boss. Para tanto, foi capaz de cortar a água da casa, colocar todos os jogadores na xepa, acordá-los quando bem entender, dentre outras ações. Além disso, vigiou a casa pelas imagens, podendo acionar cards que liberavam, também, o som – mas por prazo de tempo estipulado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com