in

BBB22 – Arthur Aguiar é acusado de falsidade ao entrar no quarto secreto: ‘Não sai uma lágrima’

Ao deixar a casa, o ator foi conduzido até o quarto preto e se surpreendeu com o que encontrou.

IG Reprodução Gshow

Paulo Vieira, que apresenta o Big Terapia, acabou dividindo o público do BBB22 com um comentário que fez a respeito da chegada de Arthur Aguiar no quarto secreto. O brother se emocionou, ficou de joelhos, agradeceu ao público, mas há quem acredite que foi tudo encenação.

Publicidade

Na opinião de Paulo Vieira, o ator fez um verdadeiro papelão quando descobriu que era um paredão falso. Enquanto comentava ao vivo a entrada de Arthur no quarto secreto, o apresentador riu e criticou: “Não sai uma lágrima”.

E não parou por aí, o humorista ainda criticou o brother: “Pensa no teu cachorro que morreu quando tu era criança, Arthur”. As declarações postadas no Twitter acabaram tendo grande repercussão e dividiu os internautas, pois uns concordaram com Paulo Vieira, outros o criticaram.

Publicidade

Em seguida, o apresentador disse que Arthur iria narrar tudo que estava pensando, gerando nova onda de críticas e elogios por parte do público.

Publicidade

Quando Arthur Aguiar entrou no quarto secreto ele ficou completamente perdido, sem saber o que fazer em relação à mesa de controles e só depois de receber uma breve orientação de Tadeu Schmidt é que começou a usar os cards.

Publicidade

Boninho avisou que o marido de Maíra Cardi voltará à casa após ficar 36 horas no quarto secreto, mas não foi revelado como ele reencontrará os colegas de confinamento.

Arthur tem acompanhado atentamente o que os brothers estão comentando sobre ele na casa e já se decepcionou com Pedro Scooby, inclusive disse que terá uma conversa definitiva com o surfista quando voltar.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br