in

Morador de rua dá resposta após ser criticado por Deolane: ‘talvez tenhamos algo em comum, florzinha’

Advogada se posicionou nesta semana contra o modo como Givaldo expôs Sandra.

Jornal de Brasília

Givaldo Alves se tornou um dos nomes mais comentados do último mês no Brasil. O morador de rua, que reside em Planaltina, no Distrito Federal, foi visto em clima quente com Sandra Mara, uma mulher casada que acabou sendo internada em clínica psiquiátrica após o flagra do marido enquanto fazia amor com o homem.

Publicidade

O morador de rua contou em rede nacional tudo o que rolou com Sandra Mara durante seu momento quente dentro do carro da musa fitness no mês passado. Por conta disso, Givaldo recebeu diversas críticas, inclusive de famosos.

Nesta semana, Deolane Bezerra foi uma das pessoas a detonar Givaldo.”E esse monte de mulher dando atenção pra esse cara nojento. Olha, pelo amor de Deus, gente, para“, disse a advogada, que também trabalha como DJ.

Publicidade

Deolane fez diversas publicações criticando Givaldo pelo fato de o homem, de 48 anos, ter exposto completamente a situação com Sandra Mara. Agora, o morador de rua resolveu dar uma resposta para a viúva de MC Kevin.

Publicidade

Talvez você esteja indignada por o mendigo ter ganho fama e notoriedade ainda que por uma tragédia, mas aí pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha”, disse Givaldo, se referindo ao fato de Deolane ter ficado famosa após a morte do marido.

Publicidade

Desde que foi espancado pelo marido de Sandra Mara, Givaldo tem recebido cada vez mais notoriedade no Brasil. Ele já apareceu em diversos eventos com presença VIP e seu Instagram ultrapassa 100 mil seguidores. Recentemente, o morador de rua foi visto aos beijos em uma balada com uma influenciadora digital, que mais tarde falou não se lembrar do que havia feito.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.