in

Arthur Aguiar vê Scooby dizendo claramente que não o queria na final e ele ameaça o surfista: ‘Eu vou voltar’

O ator se decepcionou bastante com algumas falas de Pedro Scooby desde a sua falsa eliminação.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

O surfista Pedro Scooby decepcionou o ator Arthur Aguiar, que está no quarto secreto após ter vencido o paredão falso da última terça-feira (05/04).  Arthur está com poder de vigiar os brothers , além de controlar a casa.

Publicidade

Durante a madrugada, Arthur liberou um cooler de bebida para que os brothers ficassem mais a vontade enquanto conversavam após a sua eliminação. O ator ficou observando os confinados durante uma hora e se decepcionou com Pedro Scooby, que em diversas vezes demonstrou estar feliz com o resultado do paredão. Em contrapartida, o atleta Paulo André se mostrou cabisbaixo após a saída do amigo.

O ator usou mais dois cards durante a madrugada. Um em que ele cortou a água e o outro em que ele prendeu os participantes dentro da casa do reality. Hoje pela manhã, Arthur Aguiar voltou a cortar a água dos confinados e teve direito a ouvir suas conversas por mais duas horas.

Publicidade

Foi neste momento que Arthur voltou a se decepcionar com Pedro Scooby. Em uma conversa com a cantora Linn da Quebrada, o surfista contou que desde o início do programa já imaginava eles como os finalistas do reality: “As pessoas que tinha falado desde o início, estão aqui. Que era eu, Douglas, Paulo André, você, Naty e Jessi” afirmou o surfista, dizendo claramente que essas eram as pessoas que ele gostaria de ver na reta final do programa.

Publicidade

Assistindo à cena de camarote, Arthur Aguiar retrucou e debochou do surfista: “É irmão, só que não tô na tua lista, mas eu vou voltar”, disse o ator, que deve voltar para a casa durante a quinta-feira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com