in

Pantanal: filho de José Leôncio tem experiência tensa e fica completamente apavorado

Em Pantanal, o filho de José Leôncio verá a morte de perto e ficará em choque.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, as emoções ficarão cada vez mais intensas na superprodução das 21h da Rede Globo. Em um momento de ápice da primeira fase da trama, um dos personagens da história acabará não resistindo e falecerá. 

Publicidade

Isso tudo acontecerá quando Antero (Leopoldo Pacheco) estiver vivendo um delicado momento de saúde e sofrerá um mal súbito em cenas marcadas para irem ao ar durante a sequência da novela de horário nobre da TV Globo.

O marido de Mariana (Selma Egrei) acabará não resistindo às dores e morrerá na frente de Joventino (Guilherme Tavares), que verá de perto a morte do querido avô. O momento será um verdadeiro trauma para Jove, que ficará assustado com a partida repentina do avô, sem saber o que fazer ou mesmo quem chamar para acudi-lo em um momento tão delicado da novela Pantanal. 

Publicidade

Joventino acredita que personagem está morto em Pantanal

A vida Jove não será nada fácil em Pantanal, pois o menino não só precisará viver a experiência traumatizante de ter perdido o avô na sua frente, como também acreditará que seu pai tenha morrido na novela das 21h.

Publicidade

Tudo acontecerá quando José Leôncio (Renato Góes) for surpreendido por Irma (Malu Rodrigues) em uma visita à fazenda no Pantanal. Mariana ficará furiosa com a atitude da filha, mas não será capaz de impedi-la. Já no local, ela terá uma longa conversa com o fazendeiro, que se mostrará preocupado com Madeleine (Bruna Lizmeyer) e Jove. Contudo, Irma jogará um balde de água fria no fazendeiro, afirmando que Joventino foi informado que o pai está morto em Pantanal. 

Publicidade

Publicidade