in

BBB22 – Lina expõe fofoca de ‘cair o queixo’ com Jessi, e dá o que falar: ’Foi uma das amantes do Arthur?’

Em bate papo com a comadre, artista fez mistério e deixou o público curioso nas redes sociais.

Reprodução Globoplay

Lina deu o que falar durante conversa com Jessilane, no BBB2, e deixou o público curioso após comentário inusitado dentro da casa. Durante um bate papo com a comadre, a artista acabou expondo ter uma fofoca para contar para a professora e deixou inúmeras dúvidas no ar. Segundo Linn da Quebrada, o que teria para ser dito não poderia ser revelado dentro do reality show.

Publicidade

Em certo momento da conversa, Lina explicou para Jessi que existem coisas que ela só pode contar fora da casa mais vigiada do Brasil, e deixou a professora intrigada. Diante da fofoca, Jessilane acabou relatando que também tem algo a dizer para Lina quando deixarem o programa.

“Você vai fica de queixo caído”, disparou Linn da Quebrada, sem dar maiores detalhes sobre o que se tratava. Jessilane logo comentou a respeito da fofoca colocada em pauta pela artista. “Já pensou se for a mesma coisa?”, questionou a professora.

Publicidade

A conversa entre Lina e Jessilane deu o que falar nas redes sociais e rendeu inúmeros comentários de internautas, que passaram a especular qual seria a fofoca que as comadres teriam para fazer fora do BBB22. Arthur Aguiar logo foi apontado como sendo o assunto que as sisters estariam para falar fora do confinamento.

Publicidade

“Já pensou que Lina foi uma das amantes do Arthur?”, questionou um internauta. “Deve ser em relação as 57 traições do Arthur que o pessoal morre de medo de citar lá dentro“, escreveu outro usuário do Twitter. Ainda teve quem dissesse que Lina estaria querendo falar sobre uma suposta bissexualidade do ator.

Publicidade
Publicidade