in

BBB22 – Pedro Scooby dá declarações polêmicas e deixa Arthur com fogo nos olhos: ‘eu vou voltar’

Artista tem se decepcionado com algumas atitudes do surfista em sua ausência.

Globo

Arthur Aguiar continua de olhos e ouvidos atentos a tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil. Agora que está no Quarto Secreto, o marido de Maíra Cardi pode ver com o público cada passo de seus aliados e inimigos de jogo.

Publicidade

Nesta quarta-feira (06/04), Arthur não gostou nem um pouco do que ouviu de seu amigo Pedro Scooby. O surfista estava conversando com alguns confinados e mencionou uma lista que fez das pessoas que acredita que estariam na final do programa.

As pessoas que tinha falado [pra ir a final] desde o início, estão aqui. Que era eu, DG, P.A, você, Naty e Jessi. Na verdade, no início, não era uma mistura de afinidade. Era mais uma questão de pessoas que eu gostaria de ver na final“, disse Pedro.

Publicidade

O que o ex-marido de Luana Piovani nem imagina é que Arthur estava o observando de dentro da Globo, em um cômodo próximo da casa. O marido de Maíra Cardi ficou perplexo com as declarações de Scooby e deu aviso.

Publicidade

É irmão, só que não tô na tua lista, mas eu vou voltar”, disse Arthur, que não vem gostando das últimas falas do aliado. O ator deve retornar para a casa na próxima quinta-feira (07/04). A volta do famoso deve gerar uma grande reviravolta e vai surpreender os confinados, que ainda acreditam que ele realmente foi eliminado no paredão da noite passada.

Publicidade

Arthur, que não pode sair do quarto, já usou alguns de seus poderes dados pelo Big Boss. Ele mandou entregar cooler de bebida, pediu ‘manutenção externa’ e até cortou a água dos brothers. Vale lembrar que ele só pode ouvir conversar se acionar os cards.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.