in

Carinha de Anjo: fofoca de Cecília gera revolta e briga; Cristóvão parte para a agressão

Em Carinha de Anjo, Cecília fofocará sobre briga de Cristóvão e Gustavo, o que gerará ódio no advogado.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, uma fofoca contada e alimentada por Cecília (Bia Arantes) não vai chegar nada bem aos ouvidos de Cristóvão (Guilherme Gorski). Isso porque o advogado, que está em pé de guerra com Gustavo (Carlo Porto), saberá que a professora foi conversar com a irmã, Fátima (Rai Teichimam), e dará a entender que ele roubou um anel. 

Publicidade

Cecília revelará à irmã que o anel de casamento dela e de Gustavo apareceu na mesa do assessor quando ele ainda trabalhava na Rey Café, de onde acabou pedindo demissão. As cenas estão previstas para irem ao ar ainda nesta semana de Carinha de Anjo.

Cecília faz fofoca e gera problemas em Carinha de Anjo

Ao ouvir a fala de Cecília, Fátima ficará furiosa com a acusação e defenderá Cristóvão, afirmando que ele não é nenhum tipo de ladrão. Para piorar ainda mais a situação, ela abrirá o bico e contará ao namorado, que não temerá em tirar satisfações com seu ex-chefe.

Publicidade

Invadindo a mansão para ter uma conversa com Gustavo, o ex-assessor enche a boca e partirá para a agressão verbal contra o empresário, que fica assustado.  Defendendo-se e dizendo que não é um ladrão, Cristóvão estará furioso, enquanto Gustavo tentará acalmá-lo, dizendo que não acusou o advogado de roubo. “Suspeitou de mim, do meu caráter”, dispara. 

Publicidade

Gustavo tentará defender a sua tese, afirmando que foi estranho ter encontrado o anel na sala do seu ex-funcionário, que, por sua vez, interrompe e não deixa barato. “Pior do que não trabalhar mais com você, é ser acusado de uma coisa tão grave. Sem ter o direito de me defender”, afirma, ainda tomado pela raiva e disparando tudo o que tinha entalado na garganta. 

Publicidade

Cecília, enquanto isso, escutará toda a pesada discussão do outro lado da sala, sem reagir e já aos prantos, sabendo que foi sua culpa. Assim que disser tudo o que precisa, Cristóvão aplicará uma lição de moral no chefe e deixará a mansão bufando em Carinha de Anjo.

Publicidade