in

BBB22 – Natália ri à toa, manda recado para Arthur e público debocha: ‘caiu como uma patinha’

A sister nem imagina que o colega está na verdade confinado em outro cômodo da casa.

Globo

Na manhã desta quarta-feira (06/04), Natália Deodato esteve no Confessionário para mais um Raio-X. Durante seu momento, a design de unhas falou sobre a eliminação de Arthur Aguiar, que até onde ela sabe é verdadeira. 

Publicidade

Natália aproveitou para deixar clara sua felicidade com a ‘saída’ do marido de Maíra Cardi. No Confessionário, ela não segurou a emoção ao declarar seu alívio pelos colegas de confinamento e aliados terem resistido ao ‘paredão’.

Tô muito feliz, queria mandar um beijo pra todos vocês e agradecer a galera que votou. Quero mandar um beijo especial pro Arthur. Que o seu caminho seja cheio de luz e sucesso. Mas vou confessar que estou muito feliz com o resultado de ontem“, disse a sister, que nem imagina que Arthur voltará em breve.

Publicidade

Após a fala de Natália, alguns internautas debocharam da design de unhas, considerando que ela realmente acreditou no paredão falso. “Caiu como um patinho“, disse uma pessoa. “Não tenho nem pena do teu tombo junto com as cobras pintadas“, declarou outra.

Publicidade

De acordo com Boninho, a permanência de Arthur no quarto Secreto é de 36 horas. Sendo assim, o famoso deve ficar no cômodo até a próxima quinta-feira (07/04). O pai de Sophia tem observado atentamente as atitudes dos brothers dentro da casa, avaliando o que cada um diz, principalmente a seu respeito, já que é avisado quando isso acontece.

Publicidade

Vale lembrar que Arthur só tem direito a ouvir as conversas se ativar algum card. Ele já usou parte dos poderes que lhe foram concedidos dentro do quarto, como cortar a água e enviar cooler de bebidas. O famoso garantiu que vai incomodar os colegas durante a noite.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.